A Fispal

Copa Brasileira de Pizzarias premiará sabores regionais

Ingredientes especiais e com a cara do país compõem as pizzas participantes da Copa Brasileira de Pizzarias, que terá sua final apresentada na 34ª Fispal Food Service, que acontece nos dias 12 a 15 de junho de 2018. A competição é realizada em parceria com o Centro Tecnológico de Desenvolvimento de Pizzas e Massas do Brasil (CTP).

O evento pretende mostrar a variedade de sabores que podem trazer mais valor ao cardápio, enfatizando o poder que os ingredientes nacionais possuem. Segundo informações da Associação Pizzarias Unidas (Apuesp), são 36 mil pizzarias em funcionamento no Brasil, gerando mais de 360 mil postos de trabalho e um lucro anual de R$22 milhões.

O credenciamento online já está aberto – faça agora a sua inscrição!

Em 2018, a Copa Brasileira de Pizzarias recebe o tema “Sabores Regionais Brasileiros”, com o intuito de divulgar os sabores típicos de cada região do país. Aberta para todas as pizzarias do Brasil, a competição é dividida em quatro etapas: inscrição, pré-seleção, eliminatórias e final.

As etapas regionais já estão sendo realizadas. Em cada uma delas, serão selecionadas 5 pizzarias com um sabor diferente, a serem julgadas na eliminatória realizada durante a Fispal Food Service 2018. Ao todo, serão selecionados 40 sabores que competirão por uma vaga na final.

Serão três ganhadores, premiados como as melhores pizzas do Brasil com troféus e prêmios especiais. O regulamento completo está disponível no site da feira.

A Fispal Food Service terá sua 34ª edição realizada nos dias 12 a 15 de junho de 2018, na Expo Center Norte, e pretende reunir mais de 50 mil visitantes ao longo dos quatro dias de feira. Entre palestras, debates, workshops e competições, o evento tem como finalidade trazer novidades do setor de alimentação fora do lar, ampliando as oportunidades de negócio de gestores de bares, restaurantes, pizzarias, cafeterias, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *