Vídeos

Forno para pizza: modelo a gás oferece vantagens ao gestor

Você sabe quais são as vantagens em optar pelo forno para pizza a gás? Econômico e prático, este modelo de forno oferece um aumento significativo de vendas – afinal, estima-se que o Brasil consuma cerca de 1 milhão de pizzas por dia.

Neste vídeo animação, produzido pela Fispal Digital, você descobre as vantagens de trocar o forno a lenha pelo forno a gás. E ao contrário do que muitos pensam, esta substituição não altera o sabor da sua pizza.

Vantagens do forno para pizza a gás

1: Otimização de espaço

O forno a gás é ideal para quem deseja, principalmente, otimizar o espaço. Isso porque não será necessário reservar um local para o armazenamento de lenha; além disso, pequenas metragens conseguem produzir um volume significativo de pizzas – em um espaço de 40m² já é possível criar uma pizzaria de qualidade.

2: Mais agilidade

Com o uso do modelo a gás, o gestor da pizzaria consegue estipular a produção de mais pizzas durante o expediente. Isso porque o tempo para atingir a temperatura ideal de produção é de apenas 20 minutos.

Dessa forma, é possível planejar a produção em escala e aumentar o faturamento do seu estabelecimento.

A agilidade também é obtida na capacitação de funcionários. Por ser um equipamento mais prático de se manusear, o treinamento se torna mais simples e pode fazer com que você precise apenas do montador de pizza.

3: Padronização

Outro ponto importante é a padronização das pizzas. O forno para pizza a gás não deixa a massa queimar. Uma dica é aliar essa técnica ao porcionamento de alimentos, que vai permitir padronização e evitar o desperdício de ingredientes.

Para saber mais sobre as vantagens do forno a gás, assista nosso vídeo e garanta mais qualidade no preparo da sua pizza!

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *