A Fispal

Gestão de bares e restaurantes tem destaque na Fispal Food Service

A segunda edição do Fórum Gestão à Mesa trará para a Fispal Food Service grandes chefs, executivos e empresários que debaterão os principais desafios e oportunidades desse importante setor. Realizado em parceria com a Abrasel, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, o evento ocorre nos dias 13 e 14 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Durante dois dias de palestras, questões pertinentes ao mercado de bares e restaurantes serão debatidos. Entre os assuntos estão: gestão do negócio, legislação, estratégias de marketing e regionalização da culinária.

A programação do Fórum Gestão à Mesa traz nomes como Beto Madalosso, proprietário do restaurante Madalosso; Flávio Trombino, proprietário e chef do restaurante Xapuri; Hamilton Henrique, fundador do Saladorama; Enzo Donna, sócio da ECD Food Service; Marília Danelon Borges, analista do Euromonitor; Onildo Rocha, sócio da Cozinha Roccia; Regina Ramos, diretora de RH do NB Steak/Maremonti; Ricardo Rielo, advogado atuante no setor de bares e restaurantes; e Sérgio Molinari, fundador da Food Consulting.

Comportamento do consumidor afeta a gestão de bares e restaurantes

Um dos assuntos que serão comentados, a necessidade do entendimento do consumidor está em foco. O economista Enzo Donna, sócio da ECD Food Service, irá compartilhar sua visão do mercado em uma palestra com dois módulos: novos hábitos dos consumidores e gestão de custo para empresários.

“O mundo está mudando e obviamente há muitas oportunidades e desafios, o maior deles é entender as pessoas. Apesar de todas as tecnologias, o nosso foco principal continua sendo gente”, explica.

As inscrições para II Fórum Gestão à Mesa já estão abertas e os associados da Abrasel têm 25% de desconto. Confira a programação completa e garanta a sua inscrição!

credenciamento-forum-gestao-a-mesa-2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *