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Melhore a experiência do seu cliente com o cardápio digital

Seja no seu restaurante ou por meio do serviço delivery, o cardápio digital é uma solução inteligente para quem deseja promover uma experiência ainda melhor. Com ele, todo o menu pode ser acessado por meio de dispositivos móveis.

As possibilidades de interação com o cliente são diversas. É possível mostrar a descrição completa dos pratos e bebidas, assim como dos ingredientes utilizados. Também é possível ampliar a experiência oferecendo a possibilidade de sugerir harmonização de pratos e bebidas, além de dar dicas de acompanhamentos.

Os formatos também variam. Além do tradicional formato em texto, o gestor pode ampliar a apresentação com imagens, vídeos e avaliação dos pratos, comentados por outros clientes.

“Hoje, cada vez mais os consumidores utilizam a tecnologia (celulares) para tomar a decisão de compra. Já não é mais possível separar o mundo físico do digital”, afirma Felipe Lastowiska, co-fundador e diretor de TI do Epadoca.

As vantagens para aderir um cardápio digital são diversas. Além da melhora da experiência, como já citado anteriormente, o gestor consegue ter mais praticidade na atualização dos pratos disponíveis e ainda minimiza os custos de impressão, por exemplo.

No caso do delivery, o cardápio digital é fundamental para agilizar a escolha do prato e do pedido. Com um sistema prático e mais atrativo ao cliente, os estabelecimentos podem aumentar o faturamento com esse tipo de serviço em até 20%.

A estrutura necessária é simples: o recebimento dos pedidos pode ser feito por meio de um computador com internet. Além disso, o treinamento da equipe e acompanhamento mensal com suporte técnico 24 horas, para a gestão da ferramenta são essenciais.

Quer saber mais sobre as vantagens que o cardápio digital pode oferecer ao seu estabelecimento de alimentação fora do lar? Confira o vídeo exclusivo, produzido pela Fispal Digital!

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