A Fispal, Inovação

3 tecnologias para o mercado de alimentação fora do lar

A inovação constante do setor de alimentação fora do lar é cada vez mais importante para o desenvolvimento dos negócios. Além de oferecer um produto de qualidade, os estabelecimentos devem se preocupar em proporcionar uma ótima experiência para os clientes e contar com soluções que diminuam custos e tragam mais eficiência como diferencial competitivo.

Confira agora algumas das soluções apresentadas durante a Fispal Food Service, que acontece até o dia 15 de junho, no Expo Center Norte.

Cardápio digital em tablets

Oi Menu na Fispal Food Service

Para quem deseja sair do atendimento tradicional, diminuir custos e ainda promover uma experiência gastronômica elevada. “Essa solução é bem moderna e traz praticidade para o estabelecimento de food service, já que é possível alterar o cardápio em tempo real, caso falte algum produto oferecido ou para inserir alguma promoção”, explica Isaac Paes Sobrinho, CEO da Oi Menu.

Chama o garçom!

Inovação com simplicidade. A empresa Aceno criou o botão e painel “chama garçom”, desenvolvido para ajudar bares e restaurantes a aumentarem as vendas e trazer mais organização e eficiência para as equipes, já que todos os chamados das mesas vão para um painel inteligente que armazena até 100 solicitações.

Atendimento especial para crianças

Play Table na Fispal Food Service

Oferecer um atendimento ao público kids é fundamental para atrair mais clientes. Esta solução tecnológica é indicada para quem se preocupa com este público: a PlayTable é uma mesa digital com mais de 50 opções de jogos educativos para crianças a partir de três anos. O equipamento é destinado a áreas de recreação de restaurantes, hotéis e outros segmentos comerciais.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *