A Fispal

5 motivos para ir à Fispal Food Service

É fato: o setor de food service possui um grande potencial de mercado. Segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o brasileiro gasta cerca de 25% de sua renda com alimentação fora do lar.

Para quem deseja ampliar seus negócios e aumentar a renda do estabelecimento, não pode deixar de conferir a 34ª edição da Fispal Food Service. Considerada a maior feira da América Latina, dedicada ao setor, ela reúne milhares de proprietários e gestores de restaurantes, bares, pizzarias, padarias, lanchonetes, buffets, cafeterias, confeitarias, hotéis, além de contar também com os distribuidores e lojistas.

Confira agora os 5 principais motivos para garantir sua presença à edição deste ano.

1: Área exclusiva para Alimentos e Bebidas

Uma das grandes novidades desta edição, o espaço de alimentos e bebidas reunirá fornecedores de produtos regionais e diferenciados. Laticínios Scala, EKMA, Moinho Anaconda, Café Utam – Café do Mercado e Clambert, assim como outras empresas, já garantiram a sua participação.

“Essa nova área dentro da feira foi criada para atender a uma demanda de nossos visitantes, que sempre apontam o desejo de encontrar alimentos e bebidas. De acordo com uma pesquisa realizada na edição de 2017, cerca de 46% dos entrevistados, manifestaram essa intenção. Os alimentos/ingredientes podem enriquecer ainda mais os menus, além de fortalecer a identidade de seus estabelecimentos, com um diferencial em produtos que compõe o cardápio”, comenta Clélia Iwaki, diretora da Fispal Food Service, Fispal Sorvetes e Fispal Café.

2: Lounge do Vinho

Outra novidade é o Lounge do Vinho, pensado especialmente para bares e restaurantes que desejam ampliar e otimizar sua carta de vinhos para uma experiência ainda melhor.

Estatísticas mostram que houve aumento de 15,85% entre os brasileiros nos últimos três anos e a previsão é que continue crescendo: até 2030 o Brasil será a quinta nação que mais compra este produto, de acordo com publicações de mídias internacionais.

3: Soluções para otimizar o atendimento em bares e restaurantes

Comprovando ser o maior encontro do setor de alimentação fora do lar, a Fispal Food Service reunirá diversas marcas expositoras – trazendo novidades em máquinas, produtos e insumos que ajudam a aumentar a margem de lucro e oferecer um cardápio de melhor qualidade.

4: Conteúdo exclusivo sobre o mercado food service

Em sua segunda edição, o Fórum Gestão À Mesa, evento de conhecimento e inteligência organizado pela Abrasel em parceria com a Fispal, traz uma grade especial de conteúdo voltado a gestores do mercado food service.

Com uma programação de palestras, debates e painéis com empresários e chefs de renome, o Fórum acontece nos dias 13 e 14 de junho. Neste ano, serão cerca de 11 palestras e painéis, divididos em duas linhas: “Estratégia, tendências e visão macro” e “ Gestão e Inspiração”.

5: Palestras gratuitas e interativas

A Arena À La Carte volta neste ano e oferece uma grade de conteúdo diversa para auxiliar na melhora do estabelecimento. Serão palestras rápidas com diversos temas, como panificação, confeitaria, gestão de restaurantes e estabelecimentos de alimentação fora do lar em geral, além de apresentação de cases e tendências do setor.

A Fispal Food Service é realizada junto às feiras Fispal Sorvetes e Fispal Café, que juntas trazem ainda mais novidades que podem alavancar seus negócios.

As feiras ocorrem de 12 a 15 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. O credenciamento online é gratuito. Não perca essa oportunidade de gerar negócios e conferir as soluções para o mercado de alimentação fora do lar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *