A Fispal, Café

Café exclusivo para estabelecimento é opção para aumento de vendas

Já pensou em ter um café com a marca do seu estabelecimento? A personalização de produtos chegou até a produção de grãos e já permite que cafeterias, lanchonetes e restaurantes tenham sua própria saca de café para oferecer no cardápio e até mesmo gerar vendas de produtos agregados.

É a proposta da startup Arabica best coffee, empresa de Minas Gerais, que está presente na Fispal Food Service até o dia 15 de junho. Além dos produtos próprios, a empresa oferece o serviço de personalização de sacas – de acordo com a preferência do estabelecimento.

“A gente faz todo o processo de personalização, desde o preparo do grão até a versão estética do produto”, explica Saimithon Souza, proprietário da stratup, que já tem 50% do seu faturamento vindo deste tipo de serviço.

Além de uma embalagem de apelo estético, o especialista comenta que é importante garantir a qualidade do café. No caso desta empresa, os grãos possuem um selo que garantem sua procedência.

Outro ponto importante é planejar a venda e distribuição do produto. Isso porque o pedido mínimo garante 192 unidades de 250 gramas. Portanto, o gestor também precisa se preocupar com a qualidade do armazenamento, para que o produto escolhido para agregar valor à marca esteja em boas condições e possa, de fato, encantar seu cliente.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *