A Fispal, Inovação

Churrasqueira sem carvão: solução a gás é lançamento na Fispal Food Service

O mercado de churrasco tem o carvão como item essencial para o preparo de seus pratos. Para dar mais praticidade às churrascarias e restaurantes, foi lançado um modelo que elimina a necessidade do carvão.

Lançada durante a Fispal Food Service, a churrasqueira a gás combina economia e praticidade e garante a mesma qualidade de uma carne preparada no modo tradicional. Segundo Gustavo Teixeira, gerente de atendimento da Ultragaz, a qualidade é comprovada com um teste cego, realizado com 119 consumidores. “Ficou atestado que o que faz a diferença na percepção de qualidade de uma carne é a temperatura correta, a qualidade da matéria-prima e as técnicas usadas no preparo do churrasco – e não o gás ou o carvão”, explica.

Uma das principais vantagens que a churrasqueira oferece é a economia. Com a Ultrasolução Churrascarias, o consumo de gás é de 0,9 Kg/h, resultando num gasto inferior se comparado com toda a manutenção que o modelo a carvão necessita.

Para facilitar a implementação da tecnologia, a companhia oferece um pacote de benefícios completo aos proprietários de churrascarias, com uma consultoria especializada, instalação e treinamentos à distância. “Outro benefício que oferecemos é a visita de um profissional para estudar a logística de abastecimento e estoque do GLP, para garantir um fornecimento contínuo e programado”, finaliza Gustavo.

1 comentário

  1. Ótima opção uma churrasqueira a gás, principalmente para evitar o incômodo da fumaça, nas churrascaria pequenas esse é o grande gargalo, tanto pra o churrasqueiro que está assando a carne, como para o cliente que tem que ficar, muitas vezes, respirando o ar interno da churrascaria com fumaça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *