A Fispal, Inovação

Ganhe mercado criando rótulos exclusivos ao seu estabelecimento

Ganhe mercado criando rótulos exclusivos ao seu estabelecimento

É cada vez maior a procura do consumidor brasileiro por produtos considerados artesanais, como cervejas ou refrigerantes. Bandas de rock, estações de rádio, bares e restaurantes têm investido massivamente no desenvolvimento de rótulos exclusivos; e você também se inserir nesse filão do mercado.

Pelo menos três cervejarias artesanais presentes na Fispal Food Service – Invicta, Blondine e Mea Culpa – desenvolvem esse tipo de serviço. Todas com fabricação própria, oferecem suporte ao estabelecimento interessado em ter seu próprio rótulo de cerveja artesanal.

Para que isso aconteça é necessário decidir se seu estabelecimento quer somente “trocar o rótulo” e a tampa da cerveja ou criar uma receita própria. No primeiro caso, as empresas possuem parceiros que desenvolvem a arte e registro no MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento). No segundo caso, normalmente, é oferecida uma consultoria que ajuda a registrar a nova receita junto ao Ministério.

Vale lembrar que muitas dessas cervejarias possuem um limite mínimo de litros que devem ser comprados; no caso da Invicta esse número é de 3.200 litros. Além de cerveja, a Blondine está se planejando para oferecer produção de refrigerantes artesanais.

credenciamento-fispal-food-service-2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *