Fispal Foodservice faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

sorveteria

Gelato é oportunidade para gerar boas experiências

Descubra a diferença entre o sorvete e o gelato e promova novas experiências com diferentes sabores e texturas no seu estabelecimento de alimentação fora do lar.

 

No Brasil, existem cerca de 8 mil empresas no setor de sorvetes. Para conquistar uma fatia do mercado, é preciso inovar. Uma forma de trazer sabores diferentes, aliados a uma experiência interessante é investir nos gelatos.

O gelado entrega uma textura bastante diferenciada. É possível trabalhar com mesclas, toppings e diversos agregados para promover ainda mais sabor, entregando um cardápio com mais valor e atratividade.

Para Marco Paulo Henriques, gerente de marketing da Duas Rodas, o gelato permite agregar novas experiências para um público cada vez mais exigente. “Ele entrega muito mais do que sabor, ele entrega novas experiências”, diz. Com novos sabores e uma decoração à altura, você poderá aumentar suas vendas.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar