Fispal Foodservice faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

pizza-porcionamento

Pizzaria de sucesso: evite o desperdício com o porcionamento

Você sabia que 90% dos ingredientes podem ser porcionados em uma pizzaria? Isso evita o desperdício de alimentos e ainda torna a produção muito mais prática. É o que explica Ronaldo Ayres “Senhor Pizza”, diretor do Centro Tecnológico de Desenvolvimento de Pizzas e Massas do Brasil. “Hoje, 70% das pizzarias quebram no prazo de um ano, por falta de organização e fracionamento dentro da cozinha”, diz.

O porcionamento dos produtos pode gerar maior economia e produtividade. O ideal é fazer a higienização e fracionamento logo no recebimento do produto. Para isso, será preciso uma balança, uma processadora e uma máquina a vácuo.

Assista agora o vídeo, gravado durante a Fispal Food Service, e saiba mais sobre o porcionamento de alimentos para uma pizzaria de sucesso.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar