Fispal Foodservice faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

ceagesp.jpg

Como abastecer seu estabelecimento em tempos de coronavírus

Delivery no Ceasa SP garante abastecimento de frutas, legumes e verduras a supermercados e hortifrutis

Com o fechamento do comércio e o aumento das restrições quanto a circulação de pessoas nas ruas devido a pandemia do coronavírus, o sistema delivery se torna uma opção segura para o varejo e prática para o atacado.

Para abastecer os estabelecimentos que agora operam apenas via dleivery, por conta as orientações do Governo, o Ceagesp agora possui um e-commerce voltado ao atacado, especialmente às redes de mercado, supermercados, hortifruti e todo o segmento food, como padarias, bares e restaurantes.

O CEO da companhia responsável pela implementação do projeto, Wander Paes, destaca a inovação e a conexão proposta em rede como aliadas. "O site entrou no ar antes de toda essa crise com a missão de promover mais um canal de venda ao Ceasa e integrar os permissionários a era 4.0, bem como atender à demanda reprimida do setor FLV sob modelo de vendas online. Porém, neste momento surge como uma ferramenta importante para o funcionamento de serviços básicos, como os de alimentação. Imagina que no Ceasa circulam cerca de 50 mil pessoas por dia. Sem dúvidas a plataforma agrega neste momento em que passamos por uma grande transformação social e adaptação no nosso estilo de vida", comenta.

Em três meses, a plataforma registrou crescimento de 50% nas vendas, com a aprovação dos consumidores.

Kelly Francisco, proprietária de um restaurante em Parelheiros, destaca a economia de tempo e dinheiro como principal benefício. "Para nós que estamos nos extremos da cidade é um investimento alto ir até o Ceasa. Sem contar o tempo que a gente perde no deslocamento, carregamento e descarregamento da mercadoria. Pela plataforma posso comprar de forma rápida, segura e ainda economizo", afirma.

E para quem já realiza o delivery de frutas, legumes e verduras, a plataforma se apresenta como uma facilitadora. "O nosso negócio é voltado para o consumidor doméstico, para aquelas clientes que não têm tempo de ir à feira. Eles nos passam a lista pelo telefone ou whats app e recebem os produtos no conforto do seu lar. Ter a feira do Ceasa on-line faz muito sentido para o nosso negócio, especialmente neste momento em que a procura pelo delivery aumentou bastante", explica Katia Suto, proprietária do Suto Hortifruti, localizado em Guarulhos, na Grande São Paulo.
 

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar