Fispal Foodservice faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Você tem negócio em praça de alimentação e quer zerar filas App recebe pedido antes do cliente chegar ao local

Aplicativo é solução tecnológica para zerar filas em estabelecimentos

Pelo menos 75 minutos semanais são perdidos por consumidores para pedir, pagar e pegar a comida em estabelecimentos que estão em praças de alimentação. A informação é de uma análise realizada pela startup Onyo, que desenvolveu um aplicativo com o mesmo nome, e que promete resolver o problema de filas e agilizar o serviço.

Para reduzir o tempo de espera, a proposta do app é que o cliente faça seu pedido online, antes de sair da empresa ou a caminho do estabelecimento, por exemplo. Enquanto se desloca até a praça de alimentação, a equipe da cozinha recebe a solicitação e dá início ao preparo do prato escolhido pelo cliente no celular. Assim, sem ter de gastar preciosos minutos à espera de atendimento, o consumidor apenas retira sua compra.

Isso é possível graças a ferramenta sincronizar três importantes variáveis: tempo do pedido, preparo e deslocamento. Além da praticidade, o estabelecimento ganha pontos no nível de satisfação, pois entrega um serviço que vai além do prato saboroso e o ajuda a resolver o problema da falta de tempo.

 Enquanto os consumidores podem baixar gratuitamente o aplicativo em seus smartphones, os estabelecimentos precisam pagar à startup uma taxa de sucesso por transação.

 Quanto as formas de pagamento, o cofundador e sócio da Onyo, Alexandre Dinkelmann, explica que eles têm tentando trabalhar com as principais bandeiras de cartão de crédito, vouchers de alimentação e adquirentes do mercado. A fim de tranquilizar os comerciantes, Dinkelmann afirma utilizar ferramentas modernas de segurança que “ajudam os lojistas a reduzir fraudes.”

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar