Fispal Foodservice faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

gelato-producao-unificada-fispal-food-service

Lançamento permite produção de até 4kg de gelato de forma ágil e unificada

Investir em inovação e em ingredientes de alta qualidade é a receita fundamental para qualquer empreendedor que deseja ver sua gelateria ganhar espaço no mercado. E um lançamento da Fispal Food Service deste ano tem tudo a ver com isso: o conceito Gelato Specialitá Ready, apresentado pela marca Duas Rodas – líder nacional em ingredientes e aromas para a indústria de alimentos e bebidas.

A solução envolve um equipamento inédito no Brasil, desenvolvido pela empresa italiana de máquinas para sorvetes Carpigiani, que é capaz de fazer todo o processo de confecção do gelato (mistura, pasteurização e refrigeração) de forma unificada, sem a necessidade de balancear calda e manusear uma série de ingredientes, além de uma linha de produtos desenvolvida com ingredientes naturais na medida certa para a produção desse tipo de sorvete premium, mantendo suas características tradicionais, como alta cremosidade e sabores sofisticados. O Gelato Specialitá Ready chega ao mercado em sabores como Iogurte, Baunilha Branca, Fior di Latti, entre outros.

O uso dessa máquina, associado à nossa linha de produtos, permite a produção de gelatos de forma descomplicada, sem necessidade de mão-de-obra especializada porque ela faz tudo de forma automática, apenas demanda para o operador o que precisa ser feito. É  praticidade e uma grande possibilidade de o empreendedor abrir uma gelateria com baixo investimento, por gerar uma economia de espaço físico. Em apenas 4 metros quadrados,  já dá para montar a sua gelateria”, explica Marco Paulo Pereira Henriques, gerente de marketing da Duas Rodas.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar