Café, Gestão

Já sabe qual café vai servir hoje para o seu cliente?

De acordo com análise da ABIC (Associação Brasileira da Indústria de Café), aproximadamente 40% do consumo de café no Brasil acontece fora de casa, geralmente em cafeterias especializadas e outros pontos de venda. Junto a isso, levantamento realizado pela consultoria Mintel identificou que o número de cafeterias gourmet no Brasil deve aumentar em 70% até 2018. As estatísticas apontam para a crescente demanda entre o público-alvo deste serviço, que está sempre buscando opções versáteis – em relação às diferentes regiões produtoras, sabores e certificações – e de alta qualidade.

Durante a Fispal Café, que acontece entre os dias 6 e 9 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), apresenta o lançamento da Utam Uno Cafés do Mundo, linha voltada para o segmento gourmet com quatro novos sabores de cápsulas de cafés elaborados com grãos do Brasil, Colômbia, Guatemala e Timor. Também participam empresas importantes no segmento como Astoria, Café do Centro, Bunn, Blend Express, Italian Coffee, La Spaziale Brasil, Café Santa Mônica, Café Santa Lúcia, Carmomaq e Espresso Art.

Além disso a Fispal Café media o contato entre os players responsáveis pelas inovações e destaques do setor e os estabelecimentos que promovem o consumo da bebida como cafeterias, restaurantes, bares, padarias, além de lojistas e distribuidores.

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *