Fispal Foodservice faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Saiba antes as tendências do mercado Food Service: veja como

Durante os três dias da feira Fispal Food Service - 14 a 17 de junho - a Dayhome FS e a Bormioli Rocco realizam ciclo de palestras antecipando tendências, além de apresentarem funcionalidades e soluções técnicas para cozinhas profissionais. São três temas, apresentados quatro vezes ao dia. No primeiro dia de evento Sheila Mann, da Com.POT, e Lúcia Sequerra, da Consultoria Santa Madalena, abordam “Mesa criativa e cozinha mediterrânea”, com foco a incentivar variações na apresentação do hommus.

No segundo dia da Fispal Food Service, acontece o pocket show “Cervejas artesanais e a arte de saborear”, apresentada pelo mestre-cervejeiro da Cervejaria Nacional, Guilherme Hoffmann. O local foi eleito, em 2015, como o melhor lugar para tomar chope pela revista Veja Comer & Beber, além de ter excelência certificada pelo Trip Advisor por dois anos consecutivos e ter a bebida eleita pela revista Forbes como uma das melhores cervejas produzidas ou servidas no Brasil, em 2014. Hoffmann vai mostrar como os formatos dos diferentes tipos de taças e copos influenciam no aroma e paladar da bebida e falar de diversos tipos de cervejas artesanais.

Com a proposta de apresentar qual a taça ideal para a degustação de cada tipo de vinho, o sommelier, bartender, instrutor do CNTur/ABRESI (Confederação Nacional de Turismo / Associação Brasileira de Gastronomia, Hospedagem e Turismo) e presidente da Arregala Jovem do Brasil (Associação de Restauradores Gastronômicos das Américas), André Amuri apresenta “Vinho, uma arte de sabores e aromas”.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar