A Fispal, Sorvetes

Sorvete de baunilha negra: sabor inédito no Brasil é lançado na Fispal Sorvetes

O mercado de sorvetes vem se transformando. Com novas técnicas e sabores, sorvetes e gelatos ganham mais força e conquistam uma fatia maior de mercado nacional. Durante a Fispal Sorvetes, novos ingredientes e sabores foram lançados.

Inédito no Brasil, o sabor de baunilha negra foi apresentado pela Specialitá, do Grupo Duas Rodas, além de outras novidades que possibilitam ampliar o cardápio, agregando ainda mais valor. “A inspiração para apresentar novos sabores de sorvetes e gelatos se dá por meio de um amplo processo de pesquisa para entender o que o consumidor final espera em termos de sabores e novas experiências. Esse processo foi essencial para a criação dos lançamentos de 2018, como os produtos Zero Açúcar e a pasta saborizante Baunilha Negra, que é conhecida na Europa e nos Estados Unidos e ainda não estava presente no mercado nacional”, explica Marco Paulo Pereira Henriques, gerente de Marketing da Duas Rodas.

Preparos diferentes para o aumento de vendas

Além de sorvetes e gelatos preparados com qualidade, quem trabalha neste setor precisa oferecer um cardápio criativo e com uma vasta opção que promova uma experiência positiva ao cliente.

Uma forma de inovar nos preparos é utilizando as pastas para recheios. Outro lançamento presente na feira é a linha produzida à base de frutas e matérias-primas especialmente selecionadas, que contribuem para o aumento do valor agregado dos sorvetes oferecidos aos consumidores, uma vez que adicionam mais sabor e visual ao produto final, com cores e texturas bastante valorizadas. Para opções que unem saudabilidade e bem-estar, há também linhas zero açúcar, com sabores tradicionais, como morango e chocolate.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *