Gestão

Conheça o sistema de gerenciamento de gás em pizzarias e churrascarias

Cada vez mais usados em pizzarias e churrascarias de todo o Brasil, os fornos a gás demandam uma atenção especial dos empreendedores de pequenos e médios negócios que buscam cada vez mais por soluções acessíveis que aumentem a sua produtividade. Diante disso, a Ultragaz está apresentando na Fispal Food Service (Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria de Alimentos e Bebidas) o Ultrapronto Gerenciamento de Gás, sistema no qual a empresa se encarrega de tudo, desde a análise da necessidade do cliente, adequação do espaço físico, apresentação virtual de um projeto da central de gás, até a gestão de estoque, com abastecimento contínuo e programado e o atendimento pós-venda por uma equipe especializada.

Enquanto um forno a lenha leva cerca de duas horas para aquecer, um a gás reduz o tempo para 10 minutos. Isso tudo sem alterar o sabor e a aparência do alimento, uma vez que a distribuição da temperatura é feita de forma uniforme. Nas churrasqueiras que utilizam o gás, por exemplo, o aquecimento é imediato, permitindo praticidade e produtividade, além de evitar o acúmulo de sujeira durante o preparo dos pratos e dispensar a necessidade de espaço para o armazenamento do carvão. Com a solução a gás, é possível manter a carne saborosa e macia e conseguir assar diferentes tipos de carne até o ponto desejado, apenas com ajustes de tempo.

“Com esse modelo de abastecimento, o gás é transferido do caminhão direto para a empresa, o que possibilita atender diversos segmentos de negócios de forma rápida, eficiente e acessível. Toda a tecnologia desenvolvida tem como objetivo aumentar a produtividade e as vendas do cliente”, afirma Gustavo Teixeira, gerente de desenvolvimento da Ultragaz.

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *